Como posso espalhar a mensagem pela cidade?

domingo, 26 de junho de 2011


-Operação Corrente:

Consiste em vocês usarem os vídeos, e textos de suas autorias sobre o movimento, ideias. Peço que façam apresentações no PowerPoint e que divulguem aqui pra que TODOS nós possamos mandar via email, criando uma correndo via email pra atingir uma proporção gigante. Acredite, mesmo muitos excluindo, tal ação da certo! E mesmo que eles tenham que excluir, irão ler o nome Anonymous alguma vez na vida deles.

-Operação Protesto:

Consiste em usar os modelos de flyers/cartazes/bandeira/adesivos e fazer impressões/copias/xérox em massa para divulgação. Distribuindo nas ruas, Universidades e escolas de suas cidades, colando em postes, enfim! É a operação de massificação do símbolo e pra que elas se interroguem sobre o que é e procurem se informar sobre os anons.

-Operação Grafitti

Consiste na idéia de espalhar o símbolo através dessa arte de rua tão considerada aqui no Brasil. Se você faz tal arte, faça usando o ideal do Anonymous, usando as imagens, a máscara, as frases do movimento. Se você não faz e conhece pessoas que façam, PEÇA a elas e mostre o movimento pra ela. Não há um dia para fazer isso, faça todos os dias, quando puder. Peça para seus amigos que fazem grafiti.

-Operação BrasilMostraSuaCara

Consiste em aparecermos pra esse Brasil usando a máscara, e agindo em paralelo com a Operação Protesto. Indo em protestos/passeatas/marchas/movimentos que estão correndo em suas cidades. Há alguns mais falados como:

http://www.whatis-theplan.org/t861-march-of-freedom-in-every-city-of-brazil#4939

Para saber quais são os símbolos do Anonymous e modelos de folhetos e cartazes clique AQUI.

4 comentários:

sTar HackeRs Br disse...

A Star Hackers Br quer ajudar, como fazemos? Já temos uma denúncia sobre corrupção:
http://sthbrnews.blogspot.com/2011/06/prefeitura-de-guararapes-estado-de-sp.html

Se puder comente por aqui mesmo nos comentários.

Nick Naylor disse...

Não sei se sou a pessoa mais adequada para aconselha-lo, mas creio que procurar um jornalista da cidade, isso daria uma grande matéria e o jornal do municipio deve atingir o pessoal interessado, os cidadãos.
Jornalistas estão loucos por matérias que causam repercussão, no quesito regional isso seria bom pra ele.

kurosaki-kun disse...

anonymous na veia XD
to fazendo oqe posso aqui

Anônimo disse...

Como posso en?trar em contato com o grupo anonymous

Postar um comentário