Mas quem são os Anonymous?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Permita me apresentar a você, 

Meu nome é Anonymous, eu moro em Anonymous e minha idade é Anonymous.

Eu sou um pescador do interior, sou um trabalhador do campo, sou um empresário na cidade, sou um adolescente, um estudante e muito mais.

Eu sou você, sou seu vizinho, sua família, eu sou todo mundo.

Como posso ser todo o mundo? Simples, eu não sou uma pessoa, eu sou uma idéia, e uma idéia não é nada mais do que um objetivo, objetivo qual queremos alcançar.

Eu sou quem procura a resposta, sou quem realmente quer a liberdade.

Nós somos você, aquele que luta por seus direitos: direito a vida, segurança, a propriedade, saúde, e direito de liberdade:

Liberdade da informação, liberdade pra pensar e liberdade pra atingir meus objetivos. 

Queremos nos libertar desse país corrupto que nos aprisiona e nos cala quando queremos falar, obrigando eles a nos ouvir.

Agora que me conhece, eu posso te contar um pouco sobre minha família e meus amigos, e o que fazemos...

 Eu tenho uma família, uma família muito grande, temos muitos irmãos e irmãs, somos tantos que moramos em países e cidades diferentes, e agora estamos construindo nossa família no Brasil. Como muitos da nossa família moram em países diferentes, nós usamos a internet para nos comunicar, usamos nosso próprio império, onde ainda temos certa liberdade para expor nossas ideias.

Todos temos um desejo em comum: O desejo de mudar o mundo.

Mas mudar o que?

Mudar a maneira que os governantes têm de pensar, mudar o pensamento atual onde eles são o povo e eles podem tudo, mostrando o quão mais importante é o povo do que eles mesmos.

Nosso objetivo não é só reeducar nossos representantes no governo, mas também mudar a maneira de pensar dos nossos amigos, que foram criados e iludidos á maneira dos corruptos.

Queremos transformar nosso mundo em um lugar onde a liberdade seja real, onde os corruptos sejam punidos, e onde podemos viver com melhor qualidade de vida.

Para conseguirmos mudar nosso país e nosso planeta, pedimos ajuda de todos.

Junte-se á nossa família e lute conosco, ou repasse nossa mensagem á seus amigos e nos ajude derrubar quem não merece nos representar.

Se identificou com os Anonymous? Quer saber qual é o nosso plano para conseguir tudo isso? Clique AQUI e saiba o que você pode fazer para nos ajudar.

4 comentários:

Unknown disse...

Divulga ae se puder:

http://www.youtube.com/watch?v=90A9dNehBhM


Abraço!

V. wavee. disse...

Gostei, gostei mesmo do que estão fazendo! Sem REVOLUÇÃO não há EVOLUÇÃO! Muitas pessoas só falam mal, diz que querem mudar o mundo.. mudar como ? sentados em casas coçando a barriga e assistindo TV que os deixa com atraso mental.. hehe Já vocês estão se manifestando! Eu agradeceria muito se vocês lessem o meu blogger, não precisa seguir, se vocês leem ta de bom tamanho.

http://seeramesmo.blogspot.com

Contem com o meu apoio para divulgar qualquer coisa para REVOLUÇÃO!

cronopio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cronopio disse...

Concordo com a ideia de Revolução, mas não de uma revolução nacionalista como as revoluções burguesas do século XIX. Por isso, peço que repensem frases como "país corrupto que nos aprisiona e nos cala". Isso é argumento de Revista Veja, revista financiada por partido de direita que quer manter privilégio, revista de gente comprada, que recebe subsídio estatal e esconde os dados. Também sou contra esse papo de "venha fazer parte de nossa família", por favor, isso cheira a hipocrisia. Não quero fazer parte de nenhuma família, quero sim viver em um mundo decente em que dois terços da população não vivam na miséria em quanto meia dúzia de magnatas despejam prozac num mercado de ações cada dia mais difícil de animar, como ocorre hoje. Quero sim o fim da propriedade privada, o fim da injustiça e da mentira. Contra os cadeados mentais. Contra as ataduras ideológicas. Não quero apenas derrubar um governo corrupto, mas sim derrubar um sistema corrupto, que impõe um sujeito cindido e uma relação de força em cada encontro humano. Pelo fim da forma-mercadoria, por um socialismo verdadeiro, por uma mudança realmente radical, daí assinarei embaixo. Até lá, não conte comigo!

Postar um comentário